Com o avanço da tecnologia, as pessoas estão modificando seu comportamento de consumo, tornando a jornada de compra cada dia mais variada e complexa para as empresas. Pensando nessa realidade, o sucesso dos negócios começa a depender de estratégias de vendas para multicanais, que consiste em técnicas que integram a venda tradicional de forma física, com a venda digital através de internet.
Donos de empresas, futuros empresários, profissionais autônomos e pessoas que já atuam na área de vendas e buscam conhecimentos sobre Vendas em Multicanais.
6h
A proposta de trabalho consiste na aplicação de estratégias de vendas em multicanais de forma integrada, não perdendo a identidade de sua empresa, apresentando seus produtos/serviços de diferentes maneiras e em diferentes canais de venda.
Curso presencial, com duração de 2 noites (cada aula com duração de 3hrs).
Conteúdo programático:
Módulo I – Planejando suas vendas:
- Objetivos do seu negócio;
- Definição dos recursos disponíveis;
- Desenvolvendo identidade visual;
- Comunicação integrada;
- Atividade: dinâmica prática.
Módulo II – Canais de venda:
- Tipos de canais de venda;
- Definição do canal de vendas ideal para seu negócio;
- Desenvolvendo estratégias de vendas em multicanais;
- Métricas de controle;
- Atividades: dinâmica prática.
UNISC – Santa Cruz do Sul.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.