O curso tem como foco o entendimento e a experienciação pelos participantes do processo de desenvolvimento da criatividade e da resolução de problemas no contexto da 4ª Revolução Industrial por meio da abordagem do Design Thinking.
Acadêmicos, empreendedores, empresários e profissionais da Indústria, Comercio e Serviços.
12 horas
Descontos |
|
|
30% |
|
20% |
Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
Liane Mahlmann Kipper - Professora da UNISC, com 31 anos de experiência em docência e 10 anos de atividades com foco na criatividade, inovação e design thinking. Doutora em engenharia de produção. Atua no PPGSPI nas áreas de inovação, criatividade e design thinking e em gerenciamento enxutos de processos. No mestrado em Psicologia pesquisa nas áreas de criatividade e design thinking.
Marcus Vinicius Castro Witczak - Professor da UNISC, com 18 anos de docência universitária. Doutor em psicologia. Atua No mestrado profissional em Psicologia pesquisa nas áreas de criatividade, design thinking e trabalho e qualidade de vida.
UNISC – Santa Cruz do Sul.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.