AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Instagram: Stories para Negócios

Apresentação

O Instagram possui mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês. Destes, mais de 500 milhões utilizam Stories todos os dias, sendo que 80% começam o uso do Instagram pelos Stories. O Brasil é o segundo maior público mundial da rede, com mais de 50 milhões de usuários mensais. Isso tudo demonstra o grande potencial que o Instagram Stories tem de promover negócios.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Interessados em conhecer ou trabalhar com o Instagram Stories para divulgação de negócios, profissionais e estudantes com interesse na comunicação digital.

Carga horária

8 horas 

 

 

 


Programação

Marketing de conteúdo;

Stories x feed;

Formatos;

Captação;

Stickers, textos e pinceis;

Objetivos e o público;

Narrativa;

Ideias de conteúdos;

Aplicativos para criação.


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL