AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Fotos: Felipe Nopes

Integrantes do grupo de pesquisa Intersecções Jurídicas entre o Público e o Privado
Professores Fernanda Brandt e Jorge Renato dos Reis

 

Com o título Intersecções jurídicas entre o público e o privado: a concretização da solidariedade, foi lançado nesta quinta-feira, 28 de março, em frente a Campus Livraria, no Centro de Convivência da Unisc, o livro que apresenta o resultado das pesquisas do grupo Intersecções Jurídicas entre o Público e o Privado. Os organizadores da obra são os professores Jorge Renato dos Reis e Fernanda Brandt.

O grupo é coordenado por Reis e está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) – Mestrado e Doutorado da Unisc e ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), tendo como linha de pesquisa o Constitucionalismo Contemporâneo, na área do conhecimento das Ciências Sociais e Aplicadas.

As atividades são desenvolvidas em encontros quinzenais, no bloco 53 do campus. A promoção e a organização de projetos, como o Cinejus, que tem por objetivo a discussão sobre temas do Direito a partir da projeção de filmes que abordem questões jurídicas; os tradicionais eventos sobre Intersecções Jurídicas entre o Público e o Privado, Mostra e Seminário de Trabalhos Acadêmicos; e a participação em eventos nacionais e internacionais, podem ser conferidos no site www.unisc.br/sites/grupo-pesquisa-direito e na fan page @gpinterseccoesjuridicasentreopublicoeoprivado.

 

Autores

O livro conta com os seguintes autores: Andrei Ferreira de Araújo Lima,  Betina Galves Rui, Carla  Luana da Silva, Crisitine Beckenkamp, Daniele Corte Mello, Daniele Dorneles, Eduarda Simonetti Pase, Érica Veiga Alves, Fernanda Brandt, Flavia Alejandra Fernández Pereira, Guilherme Prestes de Sordi, Helena Carolina Schroeder, Jaqueline Macedo dos Santos, João Pedro Arruda, Jonas Faviero Trindade, Jônatas Michels Ilha, Jorge Renato dos Reis, Lisandra Inês Metz, Luiza Eisenhardt Braun, Mara Ahlert, Paulo José Dhiel e Priscila Freitas.

MENU PRINCIPAL