Qualificar estudantes, profissionais da saúde e pesquisadores por meio da construção de conhecimentos para a condução de revisão de escopo e revisão sistemática e interpretação de meta- análise.
Estudantes de Graduação e Pós-graduação e Profissionais interessados na temática.
Ana Paula Helfer Schneider, Mari Ângela Gaedke e André Luiz Silva Alvimr
Introdução aos diferentes tipos de revisão. Revisão de Escopo, Revisão Sistemática e Meta-análise. Componentes para a construção do protocolo de revisão e diretrizes metodológicas. Estratégias de busca avançada nas principais Bases de dados indexadas. Gerenciador de referências bibliográficas. Seleção de estudos e critérios de elegibilidade. Extração de dados e descrição dos estudos. Análise da qualidade metodológica dos estudos e risco de viés. Interpretação dos resultados e redação da revisão. Interpretação de Meta-análise.
20 horas
pela manhã (08 às 12hs) de 28/10 a 02/12.
Sendo:
Até 21/10/2023 na internet e na Central de Atendimento.
R$300,00 ou em 2 parcelas de R$150,00.
À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$210,00.
Descontos para funcionários, alunos e ex-alunos |
|
|
30% |
Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula.
Dois ou mais estudantes serão considerados grupos.
Os descontos não são cumulativos.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 1, sala 105. (Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min), ou pelo telefone (51) 3717-7300. Whatsaap: (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
A UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.