AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Gerenciamento de crises

Apresentação

Qualificar profissionais para compreender o papel da comunicação em gestão de crises de imagem e reputação corporativas em ambientes digitais.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Profissionais e acadêmicos das áreas de comunicação, gestão e marketing.

Vagas limitadas

Importante: Este curso de Extensão faz parte do cronograma de Especialização em Produção de conteúdo e Análise de Mídias Digitais.

O aluno da Extensão não poderá aproveitar a disciplina em nível de Pós-graduação.

Carga horária

12 horas 

Investimento

  • Valor do curso: R$279,00 ou em 3 parcelas de R$93,00 cada.

 


Programação

-Conceitos associados à gestão de crises e o papel da comunicação

-Estratégias e ferramentas de gestão de crises em ambientes digitais

-Conceitos de imagem e reputação corporativas

-Relação entre público consumidor/internauta e comunicação corporativa


Professora

Laura Maria Glüer

Jornalista no Hospital Moinhos de Vento e especialista em Comunicação Organizacional. Doutora em Comunicação e Publisher da Plataforma Café Combustível.


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL